Internacional vira contra o Ceará e adia título do Palmeiras no Brasileirão 📸 © Ricardo Duarte/SCI

Não foi desta vez que o Palmeiras pôde comemorar o título brasileiro. Para ser campeão nesta quarta-feira (26), o time paulista contava com tropeços de Internacional e Corinthians para, matematicamente, confirmar a primeira posição. A derrota do Alvinegro até aconteceu, mas os gaúchos, de virada, conseguiram a vitória. O Flamengo, que jogou na terça-feira (25) pela 34a rodada do Campeonato Brasileiro, segue em terceiro.

Quatro jogos completam a rodada nesta quinta-feira (27): São Paulo x Atlético-GO, Fortaleza x Coritiba, Atlético-MG x Juventude e Cuiabá x Avaí. Os dois primeiros acontecem às 19h, o duelo do Mineirão será às 19h30, e o confronto no Mato Grosso está marcado para as 20h, sempre no horário de Brasília.

Na terça-feira (25), o Flamengo bateu o Santos, por 3 a 2, no Maracanã. No mesmo dia, o líder Palmeiras derrotou o Athletico-PR, por 3 a 1, em Curitiba. Já nos jogos desta quarta (26), o Botafogo ganhou do Red Bull Bragantino no Estádio Nilton Santos, por 2 a 1. O América-MG superou o Goiás, em Goiânia, por 2 a 1. Nos dois jogos que poderiam definir o título, o Corinthians foi superado na Neo Química Arena, com dois gols de Cano, para o Fluminense. Por fim, o Internacional ‘respira por aparelhos’ na briga pelo título com os 2 a 1 aplicados no Ceará.

As chances do Internacional, no entanto, são apenas matemáticas. Para o Palmeiras perder o título, precisa ser derrotado nos quatro jogos que restam, e os colorados obrigatoriamente têm de somar os 12 pontos que faltam. É importante ressaltar que o time de Abel Ferreira perdeu apenas duas partidas em 34 rodadas.

📸 © Duda Bairros/Conmebol/São Paulo F.C.

Rádio Centro Cajazeiras

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

Participe de nossa Programação!