Criança cajazeirense de apenas 2 anos que iria seguir no Acauã para CG, não resiste e morre a caminho 📸 © SSDS/Divulgação

A pequena Ana Júlia Mangueira Cardoso, de apenas 2 anos de idade, que apresentava um quadro de Pneumonia precisou ser transferida de Cajazeiras no Sertão da Paraíba para uma UTI pediátrica em Campina Grande, mas infelizmente não resistiu e veio a óbito no decorrer da viagem.

LEIA TAMBÉM:

Foi preparado um aparato especial para transferência da criança neste domingo (07/5), o helicóptero Acauã do Estado da Paraíba chegou a ser disponibilizado, porém ainda no trajeto quando seguia próximo a cidade de Patos, Ana Júlia acabou falecendo.

Ana Júlia Mangueira Cardoso tinha apenas 2 anos de idade 📸 © Reprodução/Redes sociais

Ana Júlia foi levada para Unidade de Pronto Atendimento de Cajazeiras (UPA), na última quinta-feira (04/5), após apresentar um quadro de febre quando foi constatado Pneumonia, tendo então que ser de imediato transferida para o HUJB. Surgiu então a orientação para intubar a criança com urgência.

LEIA TAMBÉM:

A partir de então o quadro de Ana Júlia piorou e surgiu a necessidade urgente de transferi-la para uma UTI pediátrica em Campina Grande ou em João Pessoa.

📸 © Reprodução/Redes sociais

Rádio Centro Cajazeiras

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

Participe de nossa Programação!