❌ Streaming cancela produção de série ficional criada por Meghan Markle
Pearl, a série animada que marcaria a primeira produção ficional de Meghan Markle para a Netflix, não vai mais acontecer. Segundo o Deadline, o projeto foi um dos cortes feitos pela plataforma de streaming após recente revés econômico decorrido da queda do número de assinantes.
No mês passado, já ficamos sabendo que a Netflix ia reformular o seu setor de animação, que parece ter sido o mais afetado pela ordem de “maneirar na gastança” com conteúdos originais. De acordo com o Deadline, Pearl ainda estava em estágios iniciais de desenvolvimento, e Markle continua trabalhando com o streaming em outras ideias.
A série foi originalmente anunciada no ano passado, quando foi descrita como a história de uma garota de 12 anos que encara os desafios do seu dia a dia tirando inspiração de várias mulheres importantes da história. Markle seria produtora executiva de Pearl, junto com David Furnish.
A Archewell Studios, companhia criada por Markle e príncipe Harry para abrigar suas produções na área do entretenimento, assinou contrato com a Netflix em 2020. A série documental Heart of Invictus, que vai mostrar a história dos jogos Invictus (uma espécie de Olimpíadas para militares veteranos), será o primeiro título da parceria.
? © Reprodução/Instagram
Rádio Centro Cajazeiras via Omeleteve