O Centro de Referência de Atendimento à Mulher (CRAM) realizou nessa quarta-feira (21) o lançamento do Projeto Girassol, que tem como objetivo criar um grupo terapêutico voltado para dependência afetiva de mulheres vítimas de violência, na cidade de Patos, Sertão paraibano.

De acordo com a coordenadora do CRAM, Rose Xavier, esse projeto foi pensado para trabalhar as mulheres que têm dependência afetiva mesmo em meio a agressões físicas e/ou psicológicas, com o intuito de ajudá-las a sair do ciclo de violência.

O evento ocorreu na sede do CRAM e contou com uma equipe multidisciplinar e de mulheres que participaram de uma roda de conversas, contando um pouco de suas experiências de vida.

A secretária executiva de políticas públicas da mulher, Jonalva Medeiros, ressaltou que o projeto é importante não só para resgatar essas mulheres do ciclo de violência, mas também para resgatar a autoestima das mulheres vítimas de violência física e psicológica.

O projeto acontece através de uma parceria entre o CRAM e a Secretaria Executiva de Políticas Para Mulheres do município de Patos.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é 117842514_3707132195982707_8540400912468338393_o.png
Exatas News

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

Participe de nossa Programação!