Prefeitura de Salvador anunciou, nesta segunda-feira (29), o cancelamento das festas públicas de Réveillon na cidade. As prefeituras de Florianópolis e Belo Horizonte já haviam tomado decisão semelhante. As festas que estavam sendo planejadas na orla de João Pessoa, foram canceladas conforme anunciou o prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena. Apesar disso, praia vai estar liberada para livre circulação de pessoas e reuniões particulares. Festas em bares e em casas de shows podem acontecer com protocolos de prevenção à Covid-19.

? Prefeitura da PB cancela shows que aconteceriam no Réveillon e no aniversário da cidade

? Com pandemia incerta, NE já tem venda de ingresso para festas de Réveillon com Anitta e Safadão

Já a gestão Eduardo Paes (PSD), do Rio de Janeiro, decidiu manter a festa na praia de Copacabana, onde haverá a tradicional queima de fogos.

? Pix Saque e Pix Troco começam a funcionar com novos benefícios para os consumidores

? Claudia Leitte é detonada na web após show com aglomeração em São Paulo

Manaus, que viveu crise em janeiro com falta de oxigênio para pacientes da Covid-19, confirmou a celebração na orla de Ponta Negra.

Ao anunciar a decisão válida para Salvador, o prefeito Bruno Reis (DEM) mencionou a variante ômicron do coronavírus, que foi identificada em países da África e se alastrou por outras nações, e o aumento de casos que atinge o continente europeu nas últimas semanas.

? © Fernando Maia/Riotur

Rádio Centro Cajazeiras

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

Participe de nossa Programação!