A cantora Claudia Leitte foi criticada nas redes sociais após provocar aglomeração em um show no estacionamento do Espaço das Américas, na Zona Oeste de São Paulo, no final de semana. Pelos vídeos divulgados na rede social da própria cantora, é possível observar centenas de pessoas sem máscara, apesar de o uso do equipamento ser obrigatório na cidade.

? Filho diz que Chorão deixou dívida ‘impagável’ com gravadora que ainda é descontada até hoje

? Documentário revela grande arrependimento de John Lennon nos Beatles

Na mesma rede social, Claudia Leitte disse que o evento foi realizado com limitação de público, exigência de comprovante de vacinação e “outras exigências sanitárias estabelecidas pela Secretaria de Saúde de São Paulo”.

? Fox Sports ‘atropela’ na TV paga e SBT lidera com folga na audiência com título do Palmeiras

? Globo lança nova faixa na programação para reprise de novelas tentando barrar a Record

A média móvel diária de mortes por Covid–19 registrada no estado foi de 61 pessoas na quarta-feira (24). O valor é 34% maior do que o registrado há 14 dias, o que para especialistas indica tendência de alta na pandemia. Já a média diária de casos é de 1.289, valor 10% maior do que o de 14 dias, o que aponta tendência de estabilidade.

Aglomerações em shows têm sido frequentes em outras partes do país com o retorno de apresentações para o público. No interior de São Paulo, um show de Gusttavo Lima reuniu 35 mil pessoas. Em Mossoró, imagens do público no show do cantor João Gomes repercutiram nas redes sociais.

O uso da máscara ainda é obrigatório em ambientes externos em São Paulo. O governo de São Paulo anunciou que vai liberar uso em ambientes externos a partir do dia 11 dezembro, apesar de ainda não ter atingido a meta estipulada pela própria gestão estadual de redução de indicadores da pandemia.

? © Reprodução/Redes Sociais

Rádio Centro Cajazeiras via G1

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

Participe de nossa Programação!