O documentário “The Beatles: Get Back”, produzido por Peter Jackson, revela o grande arrependimento de John Lennon em seus tempos de integrante dos Fab Four. As informações abaixo são do jornal The Independent. 

? Histórias inéditas dos Beatles vão à luz em seis episódios da série ‘McCartney 3,2,1’

? Série sobre Beatles terá mais de seis horas de vídeos e áudios inéditos da banda

? “Marighella” se torna o filme brasileiro mais visto desde o início da pandemia

Em determinado momento da atração de 7 horas, dividida em três episódios e lançada no Disney Plus, Lennon conversa com Paul McCartney sobre as reclamações quanto ao processo de composição que fizeram George Harrison pedir para sair da banda.

? Aclamado em festivais, produção cearense ‘Cabeça de Nêgo’ estreia no streaming

? Globo lança nova faixa na programação para reprise de novelas tentando barrar a Record

Sem saber que estava sendo filmado, Lennon admite que também estava insatisfeito com a forma como Macca liderou o processo criativo da banda nos últimos anos. O documentário mostra os bastidores de gravação do “Let It Be”, último disco lançado pelos Beatles, em 2019.

“Agora, o [meu] único arrependimento sobre o passado é que, por medo, permiti que você levasse para algum lugar onde eu não queria. E então, minha única opção era deixar George assumir, ou interessar George nisso”, disse ele.

“Se você me der suas sugestões, deixe-me rejeitá-las e escolher a que gosto, é onde está meu lado compositor. O mesmo vale para os arranjos, porque houve um período em que nenhum de nós poderia realmente dizer nada sobre os seus arranjos, porque você rejeitaria tudo. Muitas vezes você estava certo – e muitas vezes você estava errado”, finalizou.

? © Divulgação/Disney+

Rádio Centro Cajazeiras via Yahoo

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

Participe de nossa Programação!