A série de O Senhor dos Anéis no Amazon Prime custará 465 milhões de dólares, isso sem o valor referente a divulgação, o que deve fazer a obra ultrapassar a barreira dos 500 milhões de dólares, é o que aponta dados divulgados pela The Hollywood Reporter.

A série de O Senhor dos Anéis produzida na Amazon Studios traz para as telas pela primeira vez as heroicas lendas da Segunda Era da Terra-Média. Esse drama épico é situado milhares de anos antes dos eventos das principais obras de J.R.R. Tolkien, ‘O Hobbit’ e ‘O Senhor dos Anéis’, e vai levar o público para um período onde grandes poderes eram forjados, e reinos ascendiam para a glória e caiam em ruínas. Heróis improváveis ​​serão testados, e a esperança ficará pendurada pelo mais fino dos fios, e o maior vilão já criado por Tolkien ameaçou cobrir todo o mundo na escuridão.

Primeira temporada da série ‘O Senhor dos Anéis’ deve custar mais de 500 milhões de dólares – © New Line Cinema/Divulgação

Começando em uma época de relativa paz, a série segue um importante grupo de personagens, com figuras novas e familiares, enquanto confrontam o ressurgimento do mal na Terra-Média. Das profundezas das Montanhas da Névoa, até as fabulosas florestas da capital élfica Lindon, até a ilha de Númenor, e os cantos mais profundos do mapa, esses reinos e personagens vão cravar seu legado, algo que irá ficar marcado até muito além na história.”

No elenco temos: Robert Aramayo (Animais Noturnos) como Beldor, Morfydd Clark (His Dark Materials) como Galadriel, Markella Kavenagh (The Cry) como Tyra, Maxim Baldry (Years and Years), e Joseph Rawle (Game of Thrones) como o vilão Oren.

O Senhor dos Anéis será situada na Segunda Era da Terra Média, e deve estrear em 2021 no Amazon Prime.

? © Reprodução

Rádio Centro Cajazeiras

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

Participe de nossa Programação!