Simaria abre o jogo sobre brigas e relação com Simone: ‘Grito de socorro’ ? © Reprodução/Facebook

Simaria finalmente abriu o jogo em que revelou os motivos que ocasionaram nas constantes brigas que teve com a sua irmã Simone e vieram à tona para os fãs.

Antes de começar sua pomposa festa de aniversário em comemoração aos seus 40 anos, que aconteceu na noite da última segunda-feira (13), a Coleguinha concedeu uma entrevista para o jornalista Leo Dias.

Primeiramente, Simaria contou que o motivo da briga com Simone durante a gravação no SBT foi como um “grito de socorro”. Ela afirmou ser repreendida pela irmã durante toda a carreira musical. “Tudo que vou fazer, sou discriminada pela Simone”, reclamou a artista.

Simaria deu beliscões em Leo Dias para demonstrar o que Simone faz com ela. “Cala a boca, não faz isso, fica quieta”, disse a Coleguinha. Ela ainda acrescentou: “Você tem noção do que é passar 20 e tantos anos da sua vida sendo mandada calar a boca e não ser você mesma? Você é você mesmo ou um personagem?”.

As diferenças entre as irmãs, Simaria garante que ficam só no palco: “Uma quer excelência no trabalho e a outra está tudo bem. Vamos fazer assim eu te respeito e você me respeita. Você não gosta de decote, eu gosto. Mas fora dos palcos, é incrível. Só irmandade. Vivo com meus sobrinhos”.

Simaria também fez questão de explicar o conflito que teve com Simone ao chegar atrasada durante um show no São João de Caruaru (PE), no último final de semana.

A cantora apareceu quase no fim da apresentação musical, e fez com que o evento se estendesse, ignorando as tentativas da irmã de ir embora. Segundo a própria Simaria, o atraso nesse show específico aconteceu após ela ter perdido um voo.

? © Reprodução/Twitter

Rádio Centro Cajazeiras

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

Participe de nossa Programação!