Tiago Abravanel rebate fala homofóbica de tia Patrícia – © Reprodução/Redes Sociais

Patrícia Abravanel virou o tema do momento após tentar defender no programa “Vem pra cá” o ator Caio Castro e Rafa Kalimann que haviam sido acusados de homofobia por conta de um vídeo compartilhado em suas redes. Os comentários feitos pela apresentadora desagradaram o sobrinho, Tiago Abravanel, que também se pronunciou nas redes sociais.

? Vídeos: Patrícia Abravanel é detonada após debochar do movimento LGBTQIA+

? Demissão em massa de funcionários é promovida por afiliada da Band, na Paraíba

Ao comentar a polêmica no programa “Vem pra cá”, a apresentadora Patrícia Abravanel também se posicionou a favor da opinião do pastor. “Eu acredito que nós, mais velhos, e nós que fomos educados por pais mais conservadores, a gente está aprendendo, a gente está se abrindo, mas eu acho que é um direito também das pessoas respeitarem. Por que não concordar em discordar?”, questionou.

? Parceria entre empresas produtoras de shows une Gusttavo Lima e Xand Avião

O sobrinho da apresentadora, Tiago Abravanel se pronunciou em suas redes sociais após o ocorrido. “Preciso tentar falar para você, tia, o como eu me senti assistindo, tá? Eu penso que, em primeiro lugar, orientação sexual não é uma questão de opinião. É uma questão de respeito. Você não precisa ser como eu, mas precisa respeitar quem eu sou e ponto final”, disse.

“A orientação sexual não é da opinião de ninguém, a não ser da pessoa que escolheu ser aquilo que ela é. Escolheu não. Ela nasceu assim, então, não é uma questão de opinião. Ponto. Quando se opina em relação a isso, esse é um ato homofóbico”, explicou.

Assista o vídeo

Caio e Rafa no início da semana compartilharam no Instagram um vídeo em que o pastor Cláudio Duarte dizia não ser “a favor do relacionamento” entre pessoas do mesmo sexo, mas que respeitava. A publicação gerou desconforto para muitas pessoas que os acusaram de homofobia.

Rafa apagou a postagem e publicou um pedido de desculpas no Twitter, dizendo que seu intuito “era repassar aquilo para aqueles que tratam mal os LGBTs por conta de religião, pra de uma vez por todas isso parar”. Caio esclareceu que é a favor de relações homoafetivas e que compartilhou o vídeo para passar a mensagem de é importante haver respeito quando se pensa diferente.

? © Reprodução/Redes Sociais

Rádio Centro Cajazeiras

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

Participe de nossa Programação!