Nesta semana foi assinado o termo de cooperação técnica para implementação do Sistema Nacional de Defesa do Consumidor (SINDEC) na cidade de Cajazeiras, sertão paraibano, numa parceria entre a Autarquia de Proteção e Defesa do Consumidor (PROCON-PB), o Prefeito da cidade de Cajazeiras José Aldemir Meireles de Almeida e o Coordenador Executivo do Procon Municipal Armando Viana Leite.

? Parceria garante resgate de animais de rua para realização de exames e castração, em Patos

? Auxílio emergencial: 627 mil brasileiros recebem mensagens para devolverem valores indevidos

O Coordenador Executivo do Procon Municipal Armando Viana Leite, agradeceu ao Procon Estadual por todo apoio necessário: “Mais uma vez agradecer ao Procon Estadual, na pessoa de Dra. Késsia Liliana, pelo apoio que está dando para a implantação do Procon Estadual de Cajazeiras, um órgão criado em 2015, mas sendo implantado agora de fato em 2021 pelo o atual Prefeito José Aldemir Meireles, que tem a sensibilidade com relação ao apoio que o Procon pode dá ao comércio local e toda a região de Cajazeiras”.

Cajazeiras firma convênio com Procon para implantação do Sistema Nacional de Defesa do Consumidor – © Secom

? Santos empata com o São Paulo e segue ao alcance do Grêmio na luta contra Z4

? Com grandes participações, Limão com Mel grava projeto em estúdio e prepara DVD especial

O Prefeito da Cidade de Cajazeiras, José Aldemir de Almeida, cumprimenta a Superintendente que comanda com muita competência o Procon Estadual da Paraíba: “Esse equipamento dentro da administração do Estado é extremamente importante para a vida dos paraibanos, protegendo e valorizando sobretudo os consumidores do nosso estado; a gente tem que dinamizar todas as ações que estão inseridas nos critérios adotados pelo Procon-salientou o Prefeito.

Para a Drª Késsia Liliana, Superintendente do Procon Estadual: “Foi extremamente importante esse termo de cooperação técnica, por que mais um Procon Municipal passa a ter acesso ao Sistema Nacional de Defesa do Consumidor (SINDEC) onde todas as suas demandas serão registradas e poderão ser traçadas políticas de âmbito Municipal e Estadual de Defesa do Consumidor. Então, ganha a sociedade tão importante que vai dá a possibilidade ao gestor local poder traçar essa política efetiva ao consumidor daquele município”. Conclui Dra. Késsia.

? © Secom/Altamira-PA

Rádio Centro Cajazeiras

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

Participe de nossa Programação!