A Polícia Militar interviu em 53 ocorrências que estavam promovendo aglomeração de pessoas e descumprindo medidas sanitárias, nesse fim de semana, na Paraíba, conforme dados da Coordenadoria de Estatísticas e Avaliação da PM. Apesar do número de descumprimentos ser 9% menor do que o fim de semana anterior, casos de festas clandestinas ainda foram constatadas e encerradas.

? Carga de cigarros avaliada em R$ 2 milhões é apreendida em Cajazeiras

? Balanço da PRF traz redução no número de acidentes e feridos nas rodovias federais da PB

No período, foram registradas e atendidas 395 ocorrências de perturbação do sossego (4 a mais do que no fim de semana passado). As intervenções fizeram parte da Operação Previna-se, que é realizada pela Polícia Militar em conjunto com outros órgãos estaduais e municipais, fiscalizando o cumprimento do decreto estadual Nº 41.323 e os decretos dos municípios.

? PB tem queda de 9% nos assassinatos de maio em comparação com abril

? Policial é preso suspeito de filmar as partes íntimas de mulher em supermercado

A Polícia Militar apresentou 143 suspeitos de vários crimes nas delegacias de todo o estado, nesse fim de semana, nas ações e operações realizadas pela corporação. O balanço divulgado pela Coordenadoria de Estatísticas e Avaliação (EM/7) da PM mostra que entre os presos estavam 13 procurados da justiça, com mandados de prisão em aberto.

No período, foram apreendidas 28 armas de fogo, sendo 25% delas (7 armas) em João Pessoa. Houve apreensões também em Cruz do Espírito Santo, Serra Branca, Cacimba de Dentro, Salgado de São Félix, Belém do Brejo do Cruz e outros quatro municípios.

Ainda de acordo com o balanço, de sexta até domingo foram recuperados 21 veículos – entre carros e motos – com registros de roubo e realizados 1.767 atendimentos à população.

? © Divulgação / PMPB

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

Participe de nossa Programação!