? Polícia Militar se aproxima das 1.500 armas apreendidas, em 2021, na Paraíba
A Polícia Militar apreendeu 31 armas de fogo, nos quatro primeiros dias do mês de julho, nas ações e operações de combate aos mais diversos tipos de crimes, em todo o estado. O balanço foi divulgado pela Coordenadoria de Estatística e Avaliação (EM/7).
? Mulher vai a farmácia com ‘x’ na mão para denunciar marido agressor
? Operação contra o trafico de drogas e armas conta com ação no Sertão da Paraíba
Quase 80% das apreensões foram registradas nesse fim de semana. No período, foram 24 armas retiradas de circulação em Bayeux, Santa Rita, João Pessoa, Monteiro, Barra de Santana, Barra de Santa Rosa, Massaranduba, Patos, Cacimbas, Catolé do Rocha, Mato Grosso, São José da Lagoa Tapada e Taperoá.
? Balanço mostra imprudência no Sertão e violência no trânsito nas festas juninas da PB
? Casal é resgatado após dupla tentativa de homicídio em Sousa; Vídeo
A Polícia Militar se aproxima das 1.500 armas apreendidas, em 2021, na Paraíba. Até a manhã desta segunda-feira (05), foram retiradas das ruas 1.486 armas de vários calibres.
Ações do final de semana
A Polícia Militar conduziu 107 pessoas até as delegacias do Estado, nesse fim de semana, por roubos, furtos, porte ilegal de arma e outras oito modalidades criminosas, conforme aponta o balanço divulgado pela Coordenadoria de Estatística e Avaliação (EM/7) da PM.
No período, houve uma intensificação do policiamento para combater os roubos de veículos, tendo sido recuperados 24 carros e motos com registros de roubos na Paraíba e em outros Estados. Nas ações e operações, 24 armas de fogo foram apreendidas,
Entre os dados que chamam a atenção da PM, está o de perturbação do sossego, geralmente provocado pelo incômodo causado por som. Foram 384 ocorrências desse tipo, nesse fim de semana, contra 295 do anterior, que representa um crescimento de 30%. Em um dos casos, em Campina Grande, a 2ª Companhia de Polícia Ambiental (2ª CPAmb) apreendeu o som que estava no porta-malas de um carro, tocando em um bar, e ainda aplicou uma multa de 5 mil reais contra o proprietário do veículo.
? © Divulgação/PMPB
Rádio Centro Cajazeiras