Duas mulheres foram agredidas com garrafas de vidro, neste domingo (22), em Bom Jesus, próximo a Cajazeiras, no Sertão da Paraíba. Segundo a polícia, as vitimas estavam em uma vaquejada, quando um homem chamou uma delas para dançar, porém como a mulher recusou o convite, o suspeito arremessou garrafas de vidro contra elas.

? Trabalhador pode consultar a partir de 31 de agosto lucro de R$ 8,4 bi distribuídos pelo FGTS

? Paraíba recebe R$ 7,9 milhões do Governo Federal para ações de combate a seca

De acordo com o delegado Ilamilto Simplício, a mulher que se recusou a dançar com o suspeito foi atingida na cabeça por uma das garrafas e teve ferimentos leves. Já a outra vítima, de 20 anos, ao tentar intervir a ação do homem, acabou sendo atingida com uma garrafa na boca e no nariz.

? Desempenho histórico: Futebol brasileiro tem cinco dos oito semifinalistas continentais

? Há 32 anos, falecia Raul Seixas; conheça um pouco da história do Maluco Beleza

As mulheres foram socorridas para o Hospital Regional de Cajazeiras, no Sertão da Paraíba, onde receberam atendimento médico e foram liberadas.

Ainda segundo o delegado, o caso pode ser investigado pela Lei Maria da Penha, podendo ser expedido um mandado de prisão preventiva contra o suspeito, que já foi identificado pela polícia, mas até as 6h40 desta segunda-feira (23) ninguém foi preso.

? © Reprodução

Rádio Centro Cajazeiras via G1PB

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

Participe de nossa Programação!