A polícia identificou o homem que foi morto nesta segunda-feira (24), em São João do Rio do Peixe no sertão da Paraíba, trata-se de Francivaldo Farias de Oliveira de 19 anos idade vulgo ‘Samurai’ morador do sítio Vaca Morta município de Cajazeiras e que inclusive era foragido da justiça.

Recentemente Samurai, trocou tiros no bairro Vila Nova setor leste de Cajazeiras, como também era suspeito de ter participado da morte de Cartegiano Lira de Menezes, de 35 anos, que foi assassinado em 30 junho deste ano, na estrada que liga a cidade de São José de Piranhas ao distrito de Piranhas Velha e era considerado de alta periculosidade pela polícia.

Já o outro que foi preso durante a varredura feita pela PM na região, de 20 anos e  que é natural da cidade Alexandria no estado do Rio Grande do Norte e que estava com uma pistola municiada.

A polícia também confirmou que a moto usada pela dupla era roubada da cidade de Bom Sucesso e que estava adulterada com fita adesiva.

Após a Perícia o corpo de Samurai foi encaminhado para o IML de Cajazeiras.
O outro foi socorrido pelo SAMU, com apoio da polícia Militar para Hospital Regional de Cajazeiras, pois apresentava um ferimento no ombro.

As investigações passa a ser da Polícia Civil para elucidar toda situação.

Via blog do Ângelo Lima

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

Participe de nossa Programação!