Pelo menos 1,5 tonelada de drogas foi apreendida na região de Campina Grande em 2020, de acordo com o balanço divulgado pela 2ª Superintendência de Polícia Civil da Paraíba na manhã desta quarta-feira (06). Segundo a polícia, 933 kg de cocaína e 660 kg de maconha foram tirados de circulação.

Conforme o coordenador da Superintendência, delegado Kelsen Vasconcelos, os dados mostram também que 371 pessoas foram presas em flagrante nesse período, parte delas nas 114 operações policiais que foram realizadas em toda a região que corresponde à superintendência.

“No tocante ao cumprimento de mandados de prisão e de busca, contabilizamos 528 e 260, respectivamente. Também apreendemos 206 armas de fogo e 787 munições, além de 105 veículos”, disse o delegado.

A 2ª Superintendência de Polícia Civil, que tem como superintendente o delegado André Rabelo, abrange uma extensa área territorial na Paraíba, que reúne 104 municípios. A sede da 2ª SRPC fica localizada na Central de Polícia Civil, no bairro do Catolé, em Campina Grande.

Exatas News via G1PB

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

Participe de nossa Programação!