Monark é demitido do Flow podcast após defender o nazismo ? © Reprodução/Instagram

Os Estúdios Flow, produtores do podcast de mesmo nome, que tem milhares de seguidores no YouTube, emitiram um comunicado na tarde desta terça-feira (08) anunciando a demissão do apresentador Bruno Aiub, conhecido como Monark.

? Quanto custa um Story? Confira o ranking dos influenciadores mais bem pagos

? ‘Batman’ ganha data de início de pré-venda de ingressos no Brasil

O anúncio da saída do apresentador acontece após ele ter defendido a existência de um “partido nazista” durante o programa da última segunda-feira (07), que tinha como convidados de bancada os deputados Tabata Amaral (PSB) e Kim Kataguiri (Podemos).

? Rede Globo define demissão de narradores veteranos e aposta em renovação

? Novos participantes disputam vaga no ‘BBB 22’; casa de vidro será montada no reality

Aos 31 anos, Monark dividia a bancada do Flow Podcast, um dos maiores canais do Youtube do Brasil, com Igor Coelho. Ele estava na função desde 2018. Nos últimos meses, porém, o apresentador foi acusado de promover discurso racista, que inclusive, ocasionou com a saída do patrocinador Ifood do programa.

Em nota, os Estúdios Flow pediu desculpas aos milhares de acompanhantes do programa, ressaltou o posicionamento da empresa em favor da democracia e dos direitos humanos e garantiu tirar do ar o episódio com a declaração nazista de Monark.

“Reforçamos o nosso comprometimento com a democracia e os direitos humanos. Assim, o episódio 545 do Flow Podcast foi tirado do ar em todas as plataformas. Comunicamos também a decisão de que, a partir deste momento, o youtuber Bruno Aiub (@Monark), está desligado dos Estúdios Flow.”, diz a nota.

? © Reprodução/Instagram

Rádio Centro Cajazeiras 

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

Participe de nossa Programação!