Ninguém brilhou mais no Brasileirão Assaí 2021 do que ele: Hulk. O paraibano foi o grande nome do campeonato foi também a grande estrela da noite no Prêmio Brasileirão, nesta sexta-feira (10), em que foi condecorado como melhor atacante e craque do campeonato, além de receber o troféu pela artilharia da competição.

? Confira as partidas que movimentarão o fim de semana esportivo pelo Brasil e o Mundo

? UFC: Cajazeirense Bruno “Blindado” enfrenta Jordan Wright neste sábado (11)

Depois de mais de 15 anos longe do país, Hulk voltou ao Brasil para mostrar todo seu talento diante de seu povo. Para isso, escolheu o Atlético-MG, que tinha um objetivo muito claro para a temporada: encerrar um jejum de 50 anos sem conquistar o Campeonato Brasileiro. Uma responsabilidade que Hulk matou no peito e absorveu com a mesma tranquilidade que mostra ao ficar cara a cara com o goleiro adversário.

? Fortaleza em 4º, Grêmio e Bahia rebaixados: Tudo o que aconteceu na última rodada do BR

? Atlético-MG é campeão e encerra jejum de 50 anos sem conquistar o Brasileirão

“Primeiramente, agradecer a Deus por tudo. Aos meus companheiros que me ajudaram bastante, me deram muitas assistências, para eu chegar a este troféu aqui de artilheiro. Estou muito feliz, agradeço a todos vocês, de coração”, disse Hulk, em declaração à CBF TV.

Ao longo do campeonato, as arquibancadas do Mineirão passaram a receber torcedores, e perceberam que a torcida do Atlético-MG havia adicionado uma cor a sua paleta: o verde. Além do preto e branco tradicionais da camisa do Galo, os torcedores passaram a se pintar de verde, usar máscaras, luvas, tudo que os deixassem mais próximos do personagem Hulk.

Não era para menos. Com a conquista do Brasileirão Assaí, o atacante já se consolidou como ídolo na história do clube. Com 19 gols, ele liderou o Galo ao seu segundo título de Brasileirão e encerrou meio século de espera. Não à toa, foi o jogador mais reverenciado durante o Prêmio Brasileirão 2021, em que levou os troféus de Melhor Atacante, Craque do Brasileirão e Artilheiro.

“Fazer parte dos 11 melhores da competição para mim é muito gratificante, estou muito feliz”, concluiu Hulk.

? © Reprodução/Redes Sociais

Rádio Centro Cajazeiras

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

Participe de nossa Programação!