?? Caçada por ‘serial killer’ de Brasília entra no 8º dia mobilizando 200 agentes de segurança
Mais de 200 agentes de segurança procuram um homem acusado de matar quatro pessoas da mesma família em Ceilândia, na região administrativa de Brasília. Lázaro Barbosa, de 33 anos, conhecido como “Serial Killer do DF” está foragido há sete dias.
Completando uma semana de buscas, a Polícia Militar faz uso de helicópteros, cães farejadores e conta com auxílio da Polícia Federal e Civil no intuito de retirar de circulação esse elemento de grande periculosidade que vem trazendo terror aos moradores das localidades por onde ele passa.
? Paraíba registra 143 detenções, apreensão de armas e fim de aglomerações
? Junho Vermelho busca aumentar número de doadores de sangue
Nesta terça-feira (15), o acusado fez uma pessoa de refém em Edilândia (GO) e trocou tiros com policiais. Lázaro é acusado de matar, a tiros e facadas, três pessoas na zona rural de Ceilândia no último dia 9 de junho. Os mortos eram Cláudio Vidal de Oliveira, de 48 anos, e os filhos Gustavo Marques Vidas, de 21 anos, e Carlos Eduardo Marques Vidal, de 15 anos.
? Fome é mais frequente em famílias chefiadas por mulheres, revela pesquisa
? Quatro em dez alunos pensaram em parar os estudos devido à pandemia
O foragido também é acusado de participar do sequestro da mulher de Cláudio, Cleonice Marques de Andrade. O corpo dela foi encontrado no dia 12 à beira de um córrego, próximo da casa onde a família morava. No mesmo dia, Lázaro fugiu de um cerco policial na cidade de Cocalzinho. Ao fugir, ele trocou tiros com agentes e ateou fogo em uma casa.
? © SSP-GO
Rádio Centro Cajazeiras